Termos e Condições de Compras

 

A Togwine, CNPJ: 31.806.903/0001-98, doravante denominada simplesmente Togwine.com.br e, de outro lado, o cliente Togwine.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos Togwine.com.br  doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Togwine.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Togwine.com.br  em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site http//:www.togwine.com.br.

 

  1. Confidencialidade:é de responsabilidade da Togwine.com.bra preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à Togwine e ser reenviado corretamente.

III.II – Caso a primeira tentativa de entrega não seja concluída com sucesso, a Togwine.com.br  realizará mais duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o cliente deverá arcar com as custas de uma nova entrega.

III.III – Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, será necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Togwine, através do telefone 11 981301691, ou pelo e-mail contato@togwine.com.br o mais rápido possível. A transportadora irá devolver o pedido à Togwine e a empresa entrará em contato com o cliente a fim de regularizar a pendência.

Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.

As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na saída dos itens do Centro de Distribuição Wine e quando a entrega é realizada em seu endereço.

III.V – A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões de São Paulo. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas.

III.VI – A Togwine.com.br  não autoriza a transportadora a:

 

  • Entrar no domicílio
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)
  • Abrir a embalagem do produto
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

 

III.VIII – Caso você seja Pessoa Jurídica, mas não revenda vinhos e cervejas em seu estabelecimento, você pode se cadastrar com o CNPJ na Togwine.com.br  e realizar compras para o seu próprio consumo. Vale lembrar que, compras realizadas com o CNPJ só podem ser entregues no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal.

  1. Direito de arrependimento: As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Consulte o Código de Defesa do Consumidor

Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone

11 981301691 ou pelo e-mail contato@togwine.com.br , e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem, com a etiqueta da Togwine afixada.

IV.II – Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito.

IV.III – Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom, que será enviado por e-mail para que você realize um novo pedido.

  1. Política de Trocas e Devoluções:todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail contato@togwine.com.br . A coleta dos pedidos ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras. Eventualmente, para algumas localidades, a devolução ocorrerá por postagem nos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da Togwine.

V.II – A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, com a etiqueta da Togwine afixada.

V.IV – A Togwine.com.br  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o cliente tenha comunicado a empresa com antecedência.

  1. Formas de pagamento aceitas:

VI.I – Pagamento à vista ou parcelado: você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Hipercard.

VI.II – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I – Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro.

VII.II – Para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

VIII. Promoções: as promoções podem ser encontradas na página principal do site da Togwine.com.br e através de envio de e-mails marketing, em banners em portais de comunicação e rede de afiliados. Porém, algum produto pode ser sinalizado no site quando o estoque estiver indisponível e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com a Togwine através do telefone 11 981301691 ou através do e-mail contato@togwine.com.br. 

  1. Dos direitos autorais:

 IX.I – A estrutura do site Togwine.com.br, bem como o logotipo, os textos, as imagens, os videos e demais aplicações informáticas que o compõem, são de propriedade da Togwine e protegidas pela legislação brasileira referente a propriedade intelectual.

IX.II – O Usuário não está autorizado a utilizar, sob qualquer forma ou pretexto, as marcas, conteúdos e serviços propostos pelo site, podendo a Togwine recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis quando da utilização ou reprodução indevida.

  1. Responsabilidades do Cliente

X.I – O Cliente é responsável pela correta utilização do site e de seus serviços, prezando pelas boas práticas comerciais, sendo proibida a revenda dos produtos aqui vendidos.

X.II –  A Togwine tem o direito de limitar ou recusar pedidos que entender serem de negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo também limitar ou cancelar a quantidade dos produtos adquiridos por cada cliente ou por pedido de compra. Além disso, o Cliente responsabiliza-se pelo cumprimento das normas inseridas nesse instrumento e pela proteção dos dados de acesso da sua conta (login e senha).

  1. Das sanções

XI.I – Sem prejuízos das demais medidas legais cabíveis, a Togwine poderá, a qualquer momento, advertir, suspender ou cancelar a conta do Usuário:

a.Que descumprir quaisquer dispositivos contidos no presente instrumento;

  1. Que praticar atos fraudulentos ou dolosos;
  2. Cujo comportamento constitua ou possa vir a causar ofensa ou danos a terceiros ou ao próprio site.